...porque a mim ninguém me cala...

23
Jul 09

Curioso.........

Sou constantemente criticada por utilizar esta expressão....continuo sem compreender porquê....
Bolas, é como digo, de tantas vezes ouvir as mesmas palavras e de tantas outras ver acções contrárias às mesmas........que hei-de eu dizer se não.............palavras leva-as o vento????

Veio-me à memória esta questão, agora, após ter acabado de ler as mesmíssimas palavras que tenho andado a ouvir há uma eternidade.....escritas a 29 de Maio de 2008.......

FODA-SE! Fico revoltada! Como é possível haver pessoas que cospem as palavras com tanta facilidade????
Ou como é possível haver pessoas que estão constantemente a fazer o contrário daquilo que dizem???????
Ou ainda, como é possível haver pessoas tão convictas daquilo que dizem e depois não é nada assim??????
Ah e Tal! Falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer porra nenhuma! Foda-se!

Não suporto a mentira! Não consigo conceber outro mundo sem ser este meu onde reina a verdade! (ok, processem-me, sou eu que estou mal...)
Não suporto a inércia! Faz-me confusão ver pessoas arrastarem-se de um lado para o outro, lamentando-se da sua vida, quando, afinal, é só arregaçar as mangas e ir à luta...
Não suporto a hipocrisia! Pessoas que jogam para dois ou mais lados não fazem mesmo o meu género.....
Não suporto a falta de personalidade.....foda-se! Isto então, é uma coisa que me choca profundamente......e como me chocou....

Enfim, palavras leva-as o vento.........mas não as minhas!
Tenho tentado viver uma vida honesta, verdadeira, com tudo o que isso acarreta.
Não minto! (se calhar devia começar a fazê-lo :S) Prefiro fazer um amigo chorar com a verdade do que alegrá-lo mentido.....
Não sou hipócrita....não faço fretes! Não tenho duas caras!
Não me deixo levar pela inércia.....luto como sempre lutei e como sempre hei-de lutar até ao fim....está-me no sangue.....
Sou dona de uma graaaaande e foooooooooooooooooorte personalidade! Tão grande e tão forte que chega a ser invejada!!!!!!! Fruto de muitos anos de luta, cheios de coisas boas e outras más. Mas é a MINHA personalidade! São os MEUS sentimentos. Sou EU! Foda-se! E se quiserem continuar a fazer dos meus vossos sentimentos...........que se foda! Tou nem aí!!!!!! Os meus sei que são genuínos.......

Enfim.....................foda-se! O vento está constantemente a levar palavras e nada me traz de volta..................................


It's a very fuckin' beautiful day BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

 

**********

 

 

É por isto que me admiram?!

Não creio, Guapo....sinto-me apontada e nunca admirada....

Mas eu sei que sou grande em cima destes 164cm!

 


Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os teus textos!!!! Hajam pessoas assim com a cruz e o prazer de inspirar os cinzentos. Há que ter em cada um todos as cores do arco-íris ou sermos simplesmente pretos e brancos mas nunca cinzentos....NUNCA ;-)!!! continua pq são dos heróis que a hist'oria s eescreve!!!! ;) 
Ana Carvalho a 11 de Fevereiro de 2012 às 11:52

Pois é Ana.....
haja mais alguém com a crueza que me está entranhada..... por vezes, muitas vezes até, não é fácil..... mas, no final, poderei descansar em paz (se é que isso existe), tal como, todas as noites (dias, tardes, depende dos turnos, whatever), me deito e descanso....
jokas larocas


1.64 só???

Cuidado com as pessoas que te dão palmadinhas nas costas. São as piores.

Beijos e Abraços
Asdrubal a 23 de Julho de 2009 às 10:49


1.64m mas muit grandes!
 
Os amigos não dão palmadinhas nas costas....normalmente esses, os das palmadinhas, são os que nos querem foder....
 
Abreijos amigo Asdrubal

Khan Wars
counter
Hit Counter
Hit Counter
Onde, meu Deus, onde?!
 
Pontos fresquinhos
Pois é Ana.....haja mais alguém com a crueza que m...
Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os t...
às vezes rolamos e batemos onde não queremos!Como ...
:))))...cada vez mais conheço um bocadinho de ti! ...
outro dia era terça-feira 13, e aqui na espanha on...
Meu Xanxo, esses são aqueles que gosto de chamar ...
Opá neste mundo anormal que vivemos é cada um com ...
Meu doce, como poderia eu chatear-me contigo?! ;) ...
Patético, não. Mas talvez... um pouquinho inú...
Bom dia amigo Asdrubal. Vamos lá ver se nos ente...
Khan Wars