...porque a mim ninguém me cala...

02
Jul 09

sexo é corpo, suor, gemido
amor é ...
sexo é respiração ofegante
amor é...
sexo é loucura, é carne
amor é...
sexo é uma hora, uma noite
amor é...
sexo é extase, euforia, loucura, prazer
amor é...
sexo é dar descanso à alma
amor é...
sexo é selvagem
amor é...
amor é...
sei lá... borboletas no estomâgo?????????

sexo é o que eu queria, bom sexo, claro. Que me propusessem uma loucura qualquer... hummmmmmmmmm que vontade!!!!!!!

Sexo é sexo. Amor é amor.

O estranho é haver amor sem sexo, agora sexo sem amor...fdx!!!!!!!!!!!!!
Por isso é que é bom, não tem amarras, de manhã vão embora. Fica sempre a sensação de se ser uma puta, só falta atirarem uma nota para cima de nós. Uma nota de 500€, claro! diediediediediedie

Amem-nos de dia... comam-nos à noite!!!!!

Neste momento queria mesmo desse tipo de sexo: livre, sem compromissos, sem telefonemas, discreto. Daquele que fica entre nós e que ninguém que nos ronde suspeite...

Ok.....também me passa pela cabeça: O que pensará de mim se for assim para a cama, carro, mato, na primeira oportunidade?
Mas é um risco...
Com a minha sorte quando algum tiver coragem para um convite mais excêntrico estou ali no esfrega esfrega e ele diz-me:
- a minha religião só permite depois de casar...
Tou mesmo a ver. hehehe

Claro que para esse sexo é preciso algo antes, é nisso que os homens falham. Querem olhar para nós e que fossemos assim, sem mais nem menos, como se tivessem em cima deles uma luz néon a piscar e a dizer:
- anda anda, que faço milagres...
Não, não é assim.
Se um homem não marca a diferença, perde. A concorrência, acreditem, é terrivel.

Homens pensem... é um pequeno esforço extra! Vá, pensem porque é que aquela haveria de ir para a cama convosco? Pensem se têm a estratégia perfeita. Já que gostam de futebol, pensem como jogador, é que nestes jogos de sexo, as mulheres tambem jogam
defesa, ataque, e... sei lá, guarda redes? (não percebo nada de futebol...)

Um dia, vingo-me, só espero que quem vier seja directo, que não ande aí a mandar flores e tal, isso é para depois.......


SEXO É SEXO, AMOR É AMOR....

by MauFeitio às 22:47
Estoy...: ui, a ficar cansada...
Banda Sonora: Lifesize, A Fine frenzy

Jasus

O que vai na cabeça das mulheres.
Não param de me espantar...
Asdrubal a 10 de Julho de 2009 às 06:06

Amigo Asdrubal,
 
o que vai na cabeça das mulheres não será muito diferente daquela que vai na dos homens (falando em questões de sexo, é óbvio...).
Conhaque é conhaque, quecas são quecas!
 
Image

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Definitivamente

Sexo é sem Sexo e SEM PÊLOS
Amor é Amor!!!!! e aí até pode ser com pêlos :D
Bîlrita a 7 de Julho de 2009 às 10:36

Já tinha tido o privilégio de ler isto e amei...

"Amem-nos de dia... comam-nos à noite!!!!!"  - verdadeiramente perfeito! falta apenas que no meio nos respeitem enquanto nos amam e nos comem.
Isto dá pano para mangas e fatos completos!
:D :D :D
Nojita a 6 de Julho de 2009 às 19:02

Sim ,porque isto de andar a mandar flores não está com nada! Não tira a tesão e provoca alergia! Image

Amigo Louro, fico feliz por teres cá vindo meter o nariz!
Sim, ao que parece isto é que é um blog e dá pontos! Quando juntares os suficientes terás direito a uma surpresa! Image
 
Jó Joaquim (mas que raio de nome), confesso que tentei, mas bolas! não consegui perceber a profundidade dos teus 3 pontos! Continua a mandar postais, sim? Image

 

[...]

Isto é que é um blog?
lourenço a 3 de Julho de 2009 às 22:12

Tou a ganhar pontos....isto é tipo os ualides do macdonalds....

Onde, meu Deus, onde?!
 
Pontos fresquinhos
Pois é Ana.....haja mais alguém com a crueza que m...
Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os t...
às vezes rolamos e batemos onde não queremos!Como ...
:))))...cada vez mais conheço um bocadinho de ti! ...
outro dia era terça-feira 13, e aqui na espanha on...
Meu Xanxo, esses são aqueles que gosto de chamar ...
Opá neste mundo anormal que vivemos é cada um com ...
Meu doce, como poderia eu chatear-me contigo?! ;) ...
Patético, não. Mas talvez... um pouquinho inú...
Bom dia amigo Asdrubal. Vamos lá ver se nos ente...