...porque a mim ninguém me cala...

10
Jul 09

O texto que se segue foi escrito a 24 de Maio de 2008 - o dia em que adquiri o meu Benny!

 

 

Já está!

De hoje não passou! Dizem que a melhor terapia para uma gaja em depressão é ir às compras. Tretas! Sendo eu uma gaIja completamente atípica, a quem a simples ida ao supermercado mais próximo para comprar o essencial para o lar  provoca calafrios na espinha, discordo completamente desta dita terapia.
Talvez daí ainda não ter comprado o brinquedo que há tanto andava para comprar; ok, poderia sempre tê-lo encomendado pela net, sempre é mais discreto, whatever, mas nada disso. Primeiro, já que é um produto que é impossível de experimentar (vá-se lá saber porquê), tenho que, pelo menos, vê-lo, agarrá-lo, senti-lo e ver se o material é bom :D
Depois de muito mexer e bombardear a menina (que por sinal era brasileira!!) com perguntas acerca dos vários modelos, materiais e desempenho da coisa, lá me decidi por um Lusty Gelly Bendable Vibrator, com ritmos variáveis, à prova de água, 19 cm e livre de F-talatos. Cor-de-rosa!!! É engraçado o bichinho! E trabalhador, por sinal!!

Realmente, já deveria ter comprado um vibrador há mais tempo, afinal já corria sérios riscos de ganhar uma tendinite em troca de uns orgasmos explosivos.

A melhor terapia para uma gaja com depressão é ir às compras, dizem. Tretas!!! A melhor terapia para uma gaja com depressão, sem depressão ou só com uns pequenos tormentos na caixinha de pensar, é um orgasmo fantástico!! Ou dois ou três!!!!

 

 

 

Nada melhor que um vibrador que nos será eternamente fiel, não nos mentirá, servirá todos os propósitos a que se propõe  e, muito importante, não corremos o risco de ser contagiadas com uma qualquer DST...
Um grande bem-haja para o 'melhor amigo da mulher' !

 

 

E só para que conste.....

Eu não preciso de um Rabbit para me vir que nem uma cabra; já estava era um bocado farta de ficar com os dedos de uma velha de 80 anos; completamente engelhados!!!

E mais, sabem qual a grande vantagem de um vibrador???? Após se terminar com alguém com quem já se tinha uma boa química sexual, não se tem grande vontade de andar par aí a "atacar" em busca da próxima vítima; é mais fácil e menos trabalhoso obter satisfação total por mérito próprio!! Não se quer correr o risco de estar cheia de tesão e apanhar um 'phalos mollis" ou um "phalos minimus" pela frente, e ter que acabar a esfregar-se loucamente!!! Perdoem-me a franqueza mas já dizia a avó da Kátia que quem diz a verdade não merece castigo! Ah! E gatA escaldadA de água fria tem medo!!!

 

 

 

 

 

Um Amigo, na altura, disse-me que este amigo podia dar satisfação mas que eu estava a investir numa relação sem futuro....

Guapo de mi bida... 

Sem futuro por sem futuro, agarramo-nos a um agradus vibratorius!!!!
Este, pelo menos, é bem mandado e não nos fode a cabeça!!!

 

 

E lá por uma gaja se entregar aos prazeres artificiais de um belo vibrador cor-de-rosa de 19 cm, multivelocidades, ah, e com estimulador de clitoris, não quer dizer que o tenha preterido à companhia humana.

Comer um humanozito de quando em vez para desenjoar e não criar habituação também é bom!!! Apenas, por vezes, não há muita pachorra para certas mariquices; uma gaja quer vir-se e pronto!!!
 

 

 

by MauFeitio às 00:06
Estoy...:
tags: ,

Khan Wars
counter
Hit Counter
Hit Counter
Onde, meu Deus, onde?!
 
Pontos fresquinhos
Pois é Ana.....haja mais alguém com a crueza que m...
Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os t...
às vezes rolamos e batemos onde não queremos!Como ...
:))))...cada vez mais conheço um bocadinho de ti! ...
outro dia era terça-feira 13, e aqui na espanha on...
Meu Xanxo, esses são aqueles que gosto de chamar ...
Opá neste mundo anormal que vivemos é cada um com ...
Meu doce, como poderia eu chatear-me contigo?! ;) ...
Patético, não. Mas talvez... um pouquinho inú...
Bom dia amigo Asdrubal. Vamos lá ver se nos ente...
Khan Wars