...porque a mim ninguém me cala...

09
Jul 09

Em jeito de prólogo, gostaria de escrever algumas palavras e, como não tenho aqui ninguém que me amarre os pulsos a uma qualquer cabeceira, vou escrevê-las!!!!

Esta senhora, de seu nome, Catherine Townsend, an american in London, deve ter tirado o mesmo mestrado do que eu, que é como quem diz, foda-se deixem-se de merdas e assumam a vossa sexualidade como a coisa mais natural, uma vez que assim o é!

Beijos desta "galdéria em parte romântica incurável".

 

"Nessa noite, na cama, cravei as unhas nas costas dele, não por prazer, mas porque queria feri-lo. Ele não era a minha alma-gémea; fora despromovido ao papel de vibrador humano."

Lindo.....
uma mulher ferida pelo homem que julgava ser a sua alma-gémea e, ainda assim, por quê perder uma boa queca à conta disso???? Nahhhhhhhhhh, quecas são quecas, sentimentos à parte!!!!!!
Enquanto não encontramos a pessoa certa temos que ir tentanto com aS erradaS; só assim teremos alguma possibilidade, ainda que mínima, de encontar a nossa alma-gémea. Se algum dia a chegarmos a encontrar...alma fati...

 

"Segui a minha regra para o sexo a três: sou sempre a convidada de honra, nunca a atracção principal. Isto porque, apesar da minha atitude liberal em relação ao sexo, paradoxalmente, sou demasiado ciumenta para partilhar um namorado."

É bonito! Só me ocorre "Tenho que saber o signo desta senhora; com quase toda a certeza que é carneiro!!!!!!!!!!!!!!

 

" Passei os dois dias que se seguiram a chorar. No entanto, ao perdê-lo, gostava de pensar que tinha ganho algo em troca. Aprendi que tinha de ser suficientemente forte para me afastar de alguém que amava realmente, porque acreditava que merecia algo melhor: uma relação com alguém que se dedicasse inteiramente a mim. Agora, mais do que nunca, sabia aquilo que queria.
Acontecera algo naquela noite. Aprendera a distanciar-me das minhas emoções em benefício da autopreservação. Não podia controlá-lo, mas podia controlar as minhas próprias escolhas. Estava a crescer. "

" Agora, mais do que nunca, sabia aquilo que queria"......foi aqui que apareceu o meu benny! :D:D:D

 


Khan Wars
counter
Hit Counter
Hit Counter
Onde, meu Deus, onde?!
 
Pontos fresquinhos
Pois é Ana.....haja mais alguém com a crueza que m...
Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os t...
às vezes rolamos e batemos onde não queremos!Como ...
:))))...cada vez mais conheço um bocadinho de ti! ...
outro dia era terça-feira 13, e aqui na espanha on...
Meu Xanxo, esses são aqueles que gosto de chamar ...
Opá neste mundo anormal que vivemos é cada um com ...
Meu doce, como poderia eu chatear-me contigo?! ;) ...
Patético, não. Mas talvez... um pouquinho inú...
Bom dia amigo Asdrubal. Vamos lá ver se nos ente...
Khan Wars