...porque a mim ninguém me cala...

07
Jul 09

Quero aqui deixar um texto de um amigo, o M., palhaço da minha vida e que tanto me faz rir! Tudo isto no seguimento do texto polémico....

 

"Eu só passei para dizer que gosto de sexo, com amor, sem amor, com batatas fritas, com esparregado, com dinheiro, sem dinheiro, violento, suave, carinhoso, à bruta, planeado, inesperado...tudo depende do momento e da companhia!!! Ah, e já agora, um desafio às "gajas", porque é que quando vos apetece levar umas "mangueiras na patareca" não ligam aos amigos, na boa, tal como quando é preciso ajuda em algo mais , diria eu, normal, do tipo "Oi M., estava aqui em casa e comecei a ficar com uns calores...tens alguma coisa para fazer??? Ok, então anda até cá a casa dar uma que eu depois ajudo-te quando tu precisares...Era fixe não era. Ok, ok, acho que estou a abusar, mas se precisarem apitem...não andem...descompensadas!!!!Ah,ah,ah....sou terrível!!!! "

 

Obrigada, M., pelo teu contributo, diga-se de passagem, muito sugestivo!

Mas, deixa-me que te diga, não foi coisa que aqui a Marie nunca tivesse pensado.

Num daqueles dias de "convívio" (ajavardamento) na minha casa tive essa conversa com um Amigo. Ah e tal os amigos são para as ocasiões! Wrooooooooooong! Se há coisa que fiquei a saber foi que os amigos não dão quecas com as amigas. Seja em que circunstância for! A acontecer, bem, a acontecer, já estás a ver o filme, né?! Olha para mim! Perde-se a queca, perde-se o amigo, não fica nada!

 

Por outro lado, podes sempre arranjar um amigo c(o)olorido, que te (satis)faça as vontades quando tu quiseres, sem comos nem porquês....

O importante é ter sexo, seja ele com ou sem amor!

 

Aliás, nunca me ouviram dizer que não existe sexo com amor.....escrevi, sim, que amor sem sexo é impensável, mas sexo sem amor é du best!!!!!!!!!
Sexo com amor..........divinal; entrega, partilha, dor, sofreguidão.....mas foda-se, não me venham dizer aqui à je que amavam todos os gajos (ou gajas) com quem dormiram!!!!!!Poupem-me ok??????????????

Abstinência é qe não! Cuidado com as borbulhas! :D:D:D

 

ATENÇÃO!!!!!!!!

ABSTINÊNCIA COMPLETAMENTE FORA DE QUESTÃO!
efeitos secundários: suores, secura na boca, dificuldade em adormecer, agitação nocturna, mal estar diurno, sonolência no trabalho, pensamentos errados, temperaturas elevadas, perseguição da pessoa Errada...etc... 

Na presença de qualquer um deste efeitos deverá procurar o seu médico ou famacêutico. (principalmente se for um morenaço a transpirar tesão por todos os poros!)

 

by MauFeitio às 21:47
Estoy...: waitiiiiing!!
Banda Sonora: Come in, Come out - A Fine frenzy
tags:

Khan Wars
counter
Hit Counter
Hit Counter
Onde, meu Deus, onde?!
 
Pontos fresquinhos
Pois é Ana.....haja mais alguém com a crueza que m...
Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os t...
às vezes rolamos e batemos onde não queremos!Como ...
:))))...cada vez mais conheço um bocadinho de ti! ...
outro dia era terça-feira 13, e aqui na espanha on...
Meu Xanxo, esses são aqueles que gosto de chamar ...
Opá neste mundo anormal que vivemos é cada um com ...
Meu doce, como poderia eu chatear-me contigo?! ;) ...
Patético, não. Mas talvez... um pouquinho inú...
Bom dia amigo Asdrubal. Vamos lá ver se nos ente...
Khan Wars