...porque a mim ninguém me cala...

30
Nov 09

 

...responder-te...

" Queres foder vai ás putas! "

ou

àquelas amigas mais do que amigas que têm sempre a porta e as pernas abertas!

ou ainda

" Sei tomar conta de mim! E quando não souber, tenho quem tome! "

 

Mas, sabes que mais?!

Não vales sequer um sms à borla!!!

 

You fuckin' moron!

 

Não mereces o meu respeito, muito menos a minha amizade!

Não vales um caralho! E tenho dito!

by MauFeitio às 21:14
Banda Sonora: melga

Onde, meu Deus, onde?!
 
Pontos fresquinhos
Pois é Ana.....haja mais alguém com a crueza que m...
Mt bom mesmo!!! Identifico-me com quase todos os t...
às vezes rolamos e batemos onde não queremos!Como ...
:))))...cada vez mais conheço um bocadinho de ti! ...
outro dia era terça-feira 13, e aqui na espanha on...
Meu Xanxo, esses são aqueles que gosto de chamar ...
Opá neste mundo anormal que vivemos é cada um com ...
Meu doce, como poderia eu chatear-me contigo?! ;) ...
Patético, não. Mas talvez... um pouquinho inú...
Bom dia amigo Asdrubal. Vamos lá ver se nos ente...